Um blog com quadrinhos!

Um até logo…

Oi gente!!!

Aqui quem fala é a Chairim! Para quem não sabe a desenhista dos “Les 3 Mousquetaires”!

A notícia de hoje não é assim… tão legal…

Bom, estamos entrando de férias. Férias indeterminadas…

Pois é, estou muito feliz pelo resultado que essa HQ nos levou, mais de 30 mil visitas desde sua criação, quase 400 comentários… muita coisa rolou, muita gente se apegou aos nossos personagens, nossa isso foi REALMENTE muito legal! Obrigada!

Mas infelizmente o barco anda, a roteirista por motivos particulares não esta mais conseguindo tempo e os personagens como não são só meus, me impede de manter sozinha.  Eu também devido a novos projetos estou com meu tempo escasso… coisas que acontecem…

Estou dizendo que é umas férias, pois nunca se sabe né?

Claro que não vou deixá-los na mão. Em breve trago novidades. Um novo projeto esta nascendo ou uma nova ideia… Isso é certo.

Por enquanto visitem meu blog pessoal, que esta paradinho, mas vou voltar a movimentá-lo:

http://www.chairim.wordpress.com

Agradeço a todos, sem sombra de dúvidas foi muito prazeroso manter essa HQ com o apoio de vocês!

 

E se meus planos derem certo, logo estarei de volta =***

 

Beijos e obrigada!

Chairim

Bye bye Lilou e Phi =****

10 Respostas

  1. ThiagoHenriqueBatista

    ah não, tomara que volte logo, pois eu te endento, jah fui blogueiro e sei como a vida pessoal interfere mui na vida virtual hehe. nao se esqueça deste blog , até mais!

    12/08/2011 às 20:29

  2. Theo Alexandre Miliani

    Bom so posso te desejar boa sorte Chairim.
    Nesse tempo que eu acompanhei seu trabalho, eu cheguei ate a desejar ter uma desenhista tao talentosa como vc nao minha empresa.
    So sinto que eu nao possa te ajudar nessa porque sou programador e nao designer.

    13/08/2011 às 2:24

  3. (Dramatic mode:ON)Da pra agüentar!Mas tomara voce volte rapidim!Se vou ter que passar tanto tempo longe do Phillipe,vai valer a pena,mesmo que fique doendo muito!(Dramatic mode:OFF)

    14/08/2011 às 2:51

  4. killer queen

    .-. legal começa a historia e nao termina…. Sem comentarios

    15/08/2011 às 3:56

  5. d

    Espero que volte logo, gostei das tirinhas

    15/08/2011 às 17:40

  6. Theo Alexandre Miliani

    nossa….negou meu comentario…to pasmo…

    21/08/2011 às 14:31

    • Não acredito nisso!
      Primeiro, se eu parei o blog éq pq naum estou tendo tempo para responder ou acessar aki! Desde a postagem anterior é o primeiro dia q venho ver como estão as coisas! As msg q foram aceita foram aceitas automaticamente pelo wordpress por serem de leitores q possuem conta no WordPress.
      Então, por favor, sem drama!

      22/08/2011 às 14:40

  7. Todos precisam de férias… Espero que volte o mais breve =D

    26/08/2011 às 0:40

  8. passando pra comentar que tu manda bem

    08/09/2011 às 19:54

Deixe um comentário

