Um blog com quadrinhos!

Les 3 Mousquetaires – Página 20

(Clique na imagem para ampliar)

 

Olá pessoal!

Estamos chegando ao final de uma etapa.

De inicio essa webcomic era um teste, algo para ver como seria, uma tentativa… uma brincadeira (?)…

 

Mas fechamos este primeiro capitulo com mais de 20 mil visitas! Isso não pode ser apenas um passatempo, poxa!

Resolvemos continuar, mas daremos um tempo…  2 semanas com post de ilustrações ganhadas por vocês, leitores e voltaremos com o segundo capitulo.

Com novos personagens, nova base e novo modo de contar! Sabe, decidimos, depois de ouvir alguns leitores, opiniões e até nossa própria vontade, que iremos mudar, desse formato “tirinhas”, com histórias “fechadas por página”, para algo mais mangá!

A partir do capitulo 2, Les 3 Mousquetaires, se tornará um mangá, com páginas continua, uma comédia romântica com seus dramas e suas aventuras, claro… Espero que o novo formato agrade a todos…

Opiniões, dicas, sugestões… Por favor, comentários sempre são bem-vindos!

Por enquanto curtam a última página do 1º capitulo e aguardem… daqui 15 dias estaremos de volta!

17 Respostas

  1. *.* MUITO BOM estarei aqui pra ver tudo …parabéns sempre, pelo ótimo trabalho ^^

    16/06/2011 às 12:25

  2. Meus parabens sao normais ja que quase sempre eu mando pelo menos um comentario, porem pessoalmente eu gosto de tirinhas, e isso de ficar 15 dias fora…puuuutz vai ser uma droga…aguardo ansiosamente a quinta para ver a nova tirinha, semana passada so entrou nao ar na sexta, agora 15 dias…sera que mais um otimo blog vai morrer?

    16/06/2011 às 12:39

    • Mas claro q não vai morrer! Nâo leu que chegamos a 20 mil visitas!? Estamos por demais felizes!
      Sobre semana passada ter entrado a sexta, é que fiquei sem internet =(

      Sobre 15 dias sem postagem, é devido as novas mudanças. Temos que organizar alguns detalhes e melhor do que atrasar é deixar claro os dias que ficaremos fora. Infelizmente eu faço tudo sozinha, (tirando o reteiro), desenho, artefinalizo, pinto, textos… e acredite, ainda trabalho normalmente 8h por dia! rs…

      16/06/2011 às 12:55

  3. ThiagoHenriqueBatista

    UHUU! vai ser massa uma historia periódica. ia dar a opinião de ter o mangá e tambem ter tirinha, mas vi que vc faz tudo isso sozinha, entao soh o mangá tah valendo, espero uma drama mais empolgante, tambem espero aquele personagem do qual falei (aquele mais escurinho rsrs).

    boa sorte nesta nova aventura. dica de um fiel leitor deste o inicio deste site..

    16/06/2011 às 18:08

    • Pois é, faço tudo sozinha e ainda trabalho e estudo e cuido de cada D=
      dificil rs….
      mas vamos q vamos o/ e sim, vamos ter chars escurinhos sim, nem q sejam secundários ou fora da banda, mas uma ja esta totalmente certa! sim umA rs….

      21/06/2011 às 17:09

      • ThiagoHenriqueBatista

        Boto fé, além de um personagem assim, eh mulher, e se for bonita nem vai mais ser secundária, vai ser umas das principais, e amiga da Mona. hehe. ( nem sei como é, mas imaginar não custa nada.)

        soh esperando o proximo capitulo, inicio do mangá, pena que eh daqui duas semana…*snif**snif***

        22/06/2011 às 1:16

  4. Parabéns, adorei a história, e também adorei a iniciativa de criar um mangá
    Eu também tenho um blog onde posto meu mangá, estilo shounen de lutas, mas estou escrevendo ele por enquanto como um conto ilustrado, devido ao seu tamanho (estou atualmente escrevendo o capítulo 101^^)
    A propósito, ano que vem participarei de um projeto junto com uma equipe de mais 6 designers para transformar o primeiro capítulo do meu mangá em um episódio de anime.
    Eu gostaria de trocar idéias , nós mangakás brasileiros precisamos estar unidos para alcançarmos nossos objetivos. Por favor, entre em contato comigo através do e-mail/msn: houkou-sama_tenkai@hotmail.com.
    Gostaria também de fazer parceria, como posso enviar meu banner?
    Link para o site do meu mangá: http://devilfromheavenbr.blogspot.com/ (você pode encontrar o banner no centésimo capítulo)
    Mais uma vez, parabéns e boa sorte com seu trabalho.

    16/06/2011 às 23:45

    • Olá! Bacana isso! Olhei seu blog, muito show seu trabalho. Fico feliz q tenha gostado do nosso! E claro q podemos trocar parceria! Nossos bvanner taum na pagina inicial é só pegar, e se possivel, nos mande um banner 120×60 pra esse mail: chairim@hotmail.com (q é meu mail, da desenhista, se quiser bater papo tb)

      17/06/2011 às 12:51

  5. Adorei aki!
    Amei ver um pouco dos vampirinhos.
    Continue assim.

    18/06/2011 às 17:39

  6. Oii ^^ recebeu o -email? (só pra ter certeza se ele chegou, e-mails gostam de me trollar kkkkk)
    *esperando ansioso pelo capítulo 2 o/

    19/06/2011 às 4:38

    • Oiii! Recebi sim, só q tou meio corrida essa semana!!! Logo volto a normalidade rs….

      21/06/2011 às 17:08

  7. Kyaaaaaaah kakoi-desu vou continuar a acompanhar com certeza *o*

    21/06/2011 às 4:33

  8. Aff, que dó. Eu entendo como eles se sentem, pq é sempre chato vc se esforçar, trabalhar com tanto carinho no que gosta, e não ter ninguém pra dar apoio…

    Mas por outro lado, não é o que acontece com vcs, né? Fico feliz em saber que o pessoal tá gostando bastante da história e dos personagens. Eu, particularmente, tenho até que um certo carinho por histórias de uma pg só. Mas, claro, tb amo mangá, e vou aguardar ansiosa pelo próximo capítulo! =D

    Boa sorte aí!

    25/06/2011 às 23:42

  9. Eu so cheguei no seu blog agora,mas ja morro de amores por ele!E eu apoio a ideia do manga!

    27/06/2011 às 20:22

Deixe um comentário

