Um blog com quadrinhos!

Les 3 Mousquetaires – Página 18

(Clique na imagem para ampliar)

6 Respostas

  1. o.o’ fiquei com sede, mas não de sangue hauEHUAEUH XD

    02/06/2011 às 17:01

  2. Samuel

    Mona!!! Eu! eu! eu! Aqui ó! o/ eu! eu! escolhe euuuu!!! o/ o/ o/

    02/06/2011 às 17:10

  3. ThiagoHenriqueBatista

    HAHAHAHAHAHAHAHA…. mui massa esse, ficou otimo esse trocadilho. rsrs, e o melhor e que eh feito na hora…

    02/06/2011 às 19:35

  4. PHILLIPE,ME ESCOLHE!

    10/06/2011 às 0:59

Deixe um comentário

