Um blog com quadrinhos!

Les 3 Mousquetaires – Página 14

(Clique na imagem para ampliar)

12 Respostas

  1. ThiagoHenriqueBatista

    nossa a suas artes são magníficas, olhas soh o quarto da mona, uma perfeição soh…vcs fazem tudo pelo computador ou soh a arte-final…?

    05/05/2011 às 16:50

    • Poxa, muito obrigada!!!
      Então, eu vario, as vezes desenho em folha, as vezes diretamente no computador, vai do tempo e da vontade rs…
      mas a arte final é toda digital, sempre.

      05/05/2011 às 18:05

  2. ficou linda essa página! :3

    06/05/2011 às 17:07

  3. O quarto da Mona fico perfeito!Parabéns pelo desenho

    07/05/2011 às 14:47

  4. Henrique Moretti

    Via o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade o/

    Acho que ainda consigo ser pior que ela… Ela ainda consegue ficar sentada…

    Ou eu deito ou eu fico em pé, é horrível hahahaha

    Adorei seus traços mesmo ficando perdidinho às vezes… Muitas cores @.@

    Mas adorei rs

    Beijos

    Continue assim =)

    11/05/2011 às 19:51

    • aha exatamente! fazem mil coisas ao mesmo tempo, né? rs… q bom q gostou!

      13/05/2011 às 17:36

  5. Awwn~ Mas pq tirar ela, tb? Dá as baquetas na mão, um chocolate, e deixa rolar! 8D

    Mas uau! Ela até que estuda com afinco, hein? =D

    14/05/2011 às 3:35

  6. Henrique Moretti

    Corrigindo o primeiro Post:

    Viva o Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperatividade.

    Eu sou ambidestro também… Normalmente eu faço coisas diferentes com as duas mão… Quando percebo meu cérebro entra em pane e eu travo, ai não consigo fazer nada com nenhuma das mãos.

    E pode dar chocolate pra ela nãooo

    Se eu comer chocolate eu destruo a casa em meio tempo rs.

    14/05/2011 às 16:50

    • Sabe, émuito bacana que alguem com DDA se interesse por nossa HQ e acompanhe, e melhor ainda, comente! Pois é, a Mona é tudo isso, hiperativa, ambidestra rs… obrigada mesmo por comentar!

      14/05/2011 às 23:30

  7. Henrique Moretti

    [b]Disponha hahahaha

    Se precisar de ajuda pra saber como é a vida de um ser com TDAH só pedir…

    Hahahaa

    Acho que já tem meu e-mail como obrigatório, se quiser só add no msn.

    Beijos

    15/05/2011 às 0:15

Deixe um comentário

