Um blog com quadrinhos!

Les 3 Mousquetaires – Página 09

Página 09

4 Respostas

  1. ThiagoHenriqueBatista

    muito legal “agora esta tudo no lugar” hehe muito divertido continue assim anciso pelo proximo capitulo.

    24/03/2011 às 17:33

  2. Fantástico Cha-chan e Nana-chan (tá, eu não conheço a Nana, mas já vou me enturmando AHUEHAUE!)! A história está mto legal! Parabéns às duas! =D Continuem assim!

    24/03/2011 às 19:02

  3. Como eu disse antes: impossível ficar bravo com a Mona!

    Mas arrumar as coisas no lugar foi cruel, eu odiaria que alguém arrumasse as minhas! o.O’ huahahahahahaha

    27/03/2011 às 18:35

Deixe um comentário

